Seguidores

Degrau !!

Na escada da vida,existe o degrau de sentir-se sozinho,pode parecer ruim,a sensação de solidão nos derruba,mais tenha a certeza de que não existe melhor momento para colocar-mos a cabeça no lugar e rever antigos e novos conceitos !!
 
Acredite...logo após existe um novo degrau,cabe a você determinar qual será !!
 
 

5 comentários:

  1. Perfeito, é isso mesmo!
    O importante é nunca parar...
    Obrigada pela visita e uma semana feliz XD
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Os degraus existem, na certeza de que iremos avançar .. e em cada etapa crescemos, refletimos, choramos ou abandonamos... o proximo passo é sempre nosso, ninguém vai por nós... é melhor prosseguir...
    Abraços
    Giovanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amiga.

      As vezes as pessoas tendem a recuar,pensando em algum passado que achava que era para esquecer e na verdade precisava apenas lapidar.
      Obrigado pela visita e comentário.
      Um abraço para você tbm.

      Excluir
  3. Belas palavras meu amigo, e que me caiu feito uma luva, estou mesmo indo em busca de mim, sozinha descobrindo o meu caminho, para quem sabe achar esse tal degrau que irá me realizar como pessoa, mulher e mãe, estou me despedindo do blog, e agradecendo a sua amizade e o seu carinho e deixo lá meus contatos, caso queira me contactar, desejo um ótimo dia, Ah! estarei sempre que puder por aqui prestigiando os seus versos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha amiga Sônia,boa tarde.

      Poxa,que notícia triste saber que esta nos deixando.Sabe,quando entrei para esse mundo de Blog..rs,procurava e ainda procuro por pessoas que entendam o significado das expressões,das palavras simples,de sentimentos,e você é uma delas,sempre que veio até aqui,me trouxe uma palavra amiga,sincera e carinhosa.É uma pena que você esteja se despedindo,ainda que com a promessa de um possível retorno.Mais só nós mesmos para sabermos a hora de virar a página da vida,não é mesmo ?
      Sendo assim,o meu desejo é que seja feliz na sua caminhada,que encontre o caminho certo e que nunca perca a vontade de rabiscar seus sentimentos.
      Foi um prazer ter te conhecido minha amiga e saiba e não se esqueça que as portas do meu recanto sempre estaram abertas para você.

      Fique com Deus !!

      Um beijo e até logo....

      Excluir

Olá,seja bem vindo !!
Muito obrigado pelo seu comentário.
Saiba que a sua opinião é muito importante para mim.
Volte sempre que quiser.
Se quiser aproveitar e deixar seu voto sobre esse pensamento,fique a vontade !!
Um grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...