Seguidores

APRENDIZ


Que vida é essa que sisma em me fazer ver que tudo são flores...
-Quando sinto meu corpo sangrar com os espinhos.

Que vida é essa que sisma em me fazer ver que tudo passa...
-Quando sinto que nada mudou ao meu redor.

Que vida é essa que sisma em me fazer ver que tudo valeu a pena...
-Quando sinto que perdi meu tempo acreditando em miragens.

Que vida é essa que sisma em me fazer acreditar que um dia terei minhas respostas...
-Quando sinto que os verdadeiros sábios,também nada sabem.

Que vida é essa que sisma em me fazer caminhar pelo caminho errado...
-Quando percebo que não encontrarei o caminho de volta.

Que vida é essa que a todo tempo sisma em me fazer vencedor,por ultrapassar todos esses os obstáculos...

-Quando o que......

O que mais aprendi a fazer foi julgar !!




Um comentário:

  1. Oi, querido Carlos!

    SEJA BEM VINDO!

    "O bom filho à casa torna", se diz.
    Gostei muito do seu regresso e do que me falou sobre sua vida.
    Graças a Deus, que as coisas estão entrando na normalidade.

    Quanto ao que escreveu, é uma interrogação interna, muito profunda.
    Aa pessoas só sabem julgar, infelizmente.

    Bom Natal e bom final de ano.
    Abraço da Luz.

    ResponderExcluir

Olá,seja bem vindo !!
Muito obrigado pelo seu comentário.
Saiba que a sua opinião é muito importante para mim.
Volte sempre que quiser.
Se quiser aproveitar e deixar seu voto sobre esse pensamento,fique a vontade !!
Um grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...