Seguidores

Amor !!!

Amor...palavra pequena mais de grande significado e importância !!


Sabe,a nossa vida é passageira,a nossa vida esta a cada dia mais corrida e não percebemos o quanto de tempo,estamos desperdiçando por não saber mais amar.Fico me imaginando nos tempos dos meus pais,dos meus avós e dos meus bisavós...tempos bons aqueles,em que a palavra amar era tão curriqueira,saia tão fácil da boca...mais não pense que era apenas por falar,engano seu,era ingênuo,era verdadeiro,era simples assim...

Existem tantas formas de se amar alguém ou dalguéns,mais infelizmente,na maioria dos amantes,são tão egoístas,porque eles não dividem esse amor,não transmitem a quem ama o que estão verdadeiramente sentindo...e porque ? Medo,orgulho,dúvida ???

Naqueles tempos antigos,acredito eu que não existisse isso...

Não deixe que a vida passe e você não consiga transmitir o que esta sentindo,ligue sim,fale sim,tenho certeza de que o maior mal ou problema,não é em de que forma irão nos compreender,mais sim,por não termos aproveitado aquele momento para dizer o que sentimos...

Não tenha vergonha de dizer eu te amo a ninguém...

A vida hoje em dia esta uma verdadeira maratona,todos indo atrás de seus objetivos,objetivos esses que para muitos se resume em dinheiro...fim dos tempos !!
Antigamente homenagens eram feitas aos que morriam,hoje em dia,alguém que ama,resolveu retribuir amor aos que ainda estão vivos e cheios de amor para corresponder...

Então,vá...e diga para aquela pessoa o quanto a ama...Apenas quem ama de verdade,sabe o quanto é importante e preciso receber em troca um amor verdadeiro !!!

Eu amo vocês !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,seja bem vindo !!
Muito obrigado pelo seu comentário.
Saiba que a sua opinião é muito importante para mim.
Volte sempre que quiser.
Se quiser aproveitar e deixar seu voto sobre esse pensamento,fique a vontade !!
Um grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...