Seguidores

Tô Legal !!!

Tô legal de tanta baixaria...
Tô legal de tanta hipocrisia...
Tô legal de tanta mentira...
Tô legal de tanto fingimento...
Tô legal de tanta falsidade...
Tô legal de tudo o que não presta e de todo vício que acaba com o ser humano...

Tô legal de ter que me moldar para me proteger disso tudo !!

Prefiro os sinceros...
Prefiro os corretos...
Prefiro os de coração aberto...
Prefiro os presentes...
Prefiro os verdadeiros...

Prefiro acreditar que faço as escolhas certas de quem eu quero ao meu lado !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,seja bem vindo !!
Muito obrigado pelo seu comentário.
Saiba que a sua opinião é muito importante para mim.
Volte sempre que quiser.
Se quiser aproveitar e deixar seu voto sobre esse pensamento,fique a vontade !!
Um grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...