Seguidores

Meu escudo !!

Vivo em tempos em que infelizmente estou aprendendo a ter características não muito bem aceitáveis por alguns,mais como não aprender a ser egoísta e falso,quando o que você sempre faz é dar atenção e receber esquecimento !!

Sei que não devemos dar e esperar em troca,mais falando assim é fácil,não é ?

É sempre nos piores momentos que colocamos a prova todas as coisas e pessoas que realmente importam na nossa vida.
Ser egoísta,ser falso...é errado ?
Talvez seja....
Mais o que tenho visto,aprendido e recebido na grande maioria das vezes é justamente isso.Então,preciso aprender a me defender disso tudo,sendo egoísta e sendo falso...mais apenas com os que merecem !!
O grande problema disso tudo,pelo menos para mim,é que não sou assim,sou sincero e autêntico e para muitos...sou exagerado nos meus sentimentos,será ?
Ou gosta de mim,ou não serve para mim !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,seja bem vindo !!
Muito obrigado pelo seu comentário.
Saiba que a sua opinião é muito importante para mim.
Volte sempre que quiser.
Se quiser aproveitar e deixar seu voto sobre esse pensamento,fique a vontade !!
Um grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...