Seguidores

O Sentido dos Conflitos !!

Gosto de escrever,sobre tudo,se me vem algum motivo...lá estou eu escrevendo,se acontece alguma situação...lá vou eu de novo !!
As vezes,desenvolvo raciocínios que por vezes ficam no ar e eu não atinjo o meu objetivo que é o de sensibilizar...

Por outras vezes,o que escrevo afeta...


Quando leio algum texto e me identifico com o contexto é porque na maioria das vezes,são conflitos meus que precisam ser trabalhados para melhorar.
Então,se por algum motivo,passarem por isso e acabarem lendo e mexendo com o seu sentido,acreditem,são seus conflitos borbulhando e implorando para serem notados !!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,seja bem vindo !!
Muito obrigado pelo seu comentário.
Saiba que a sua opinião é muito importante para mim.
Volte sempre que quiser.
Se quiser aproveitar e deixar seu voto sobre esse pensamento,fique a vontade !!
Um grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...