Seguidores

Oração pela Fé !!!

Para minha família....para meus amigos...para os presentes...para os de longe...e para mim !!


Olhai por nós senhor,
nesses tempos difíceis,
onde os seres humanos deixaram de ter fé...

Onde a ignorância agora se faz presente,
onde a falta de paciência é onipresente,
onde a inveja é inconsequente,
onde a ganância é aparente...

Dai-nos força senhor,
para suportar todas as desavenças,
para suportar todas as indiferenças,
para suportar todas as maledicências...

Porque eu creio em ti senhor,
porque acredito que nenhum mal é voraz...
porque acredito que sou audaz...
porque acredito que sou capaz !!!

Obrigado senhor...

Amém !! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,seja bem vindo !!
Muito obrigado pelo seu comentário.
Saiba que a sua opinião é muito importante para mim.
Volte sempre que quiser.
Se quiser aproveitar e deixar seu voto sobre esse pensamento,fique a vontade !!
Um grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...