Seguidores

Eu acredito...

Eu acredito...

Eu acredito...na vida
Eu acredito...na outra
Eu acredito...no amor
Eu acredito...na dor
Eu acredito...na fé
Eu acredito...até em Javé
Eu acredito...na esperança
Eu acredito...na falta dela
Eu acredito...na paz
Eu acredito...na guerra
Eu acredito...na oportunidade
Eu acredito...desonestidade
Eu acredito...no mal
Eu acredito...no bem
Eu acredito...em alguém

Eu acredito...que temos que escolher por qual caminho seguir,mais nunca esquecendo que seja por qual caminho você for...

Terá que se perguntar se acredita !! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,seja bem vindo !!
Muito obrigado pelo seu comentário.
Saiba que a sua opinião é muito importante para mim.
Volte sempre que quiser.
Se quiser aproveitar e deixar seu voto sobre esse pensamento,fique a vontade !!
Um grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...